Como Atualizar o Instagram no iPhone e Android?

Como Atualizar o Instagram no iPhone e Android?

  • Diego Augusto

  • Deprecated: Function strftime() is deprecated in /home4/wilso841/sites/diegoaugusto.com/resources/themes/lucas-ferraz/single-blog-post.php on line 53

    Deprecated: Function utf8_encode() is deprecated in /home4/wilso841/sites/diegoaugusto.com/resources/themes/lucas-ferraz/single-blog-post.php on line 53
    Janeiro de 2022

Como Atualizar o Instagram no iPhone e Android?

Constantemente o Instagram recebe atualizações e para você não ficar de fora delas confira um passo a passo de como atualizar o Instagram no iPhone ou no Android.


Como Atualizar o Instagram no iPhone e Android?

O Instagram entrou em nossas vidas com força como uma nova rede social onde você pode carregar fotos e vídeos. Além disso, você pode tirar fotos ao vivo, postar vídeos curtos com filtros e cores atraentes. 

Você pode seguir seus amigos e conhecidos e aprender sobre os pensamentos de pessoas famosas de qualquer esfera social. Você também pode ativar as notificações para que a aplicação notifique quando seus contatos carregarem novas postagens.

Caso tenha o aplicativo, tudo o que precisa fazer é atualizar o Instagram gratuitamente para a última versão do dispositivo que você usa para verificar o aplicativo diariamente com todas as suas novidades.

E se você também gosta de outras redes sociais como Facebook ou Twitter, você está com sorte porque também permite que você compartilhe suas postagens nelas. Foi inicialmente criado para iPhone e iPad no final de 2010, mas em 2012 foi publicada a versão para celulares Android.

Há muitos apps associados a esta rede social que você pode baixar a qualquer momento para poder aplicar ferramentas adicionais em suas fotos, integrar novos efeitos em seus vídeos ou simplesmente contatar outros entusiastas do Instagram para descobrir o que há de novo com a aplicação ou participar com suas opiniões em fóruns.

Como atualizar o Instagram no Android?

Além disso, se você gosta de saber um pouco mais sobre a vida de suas celebridades, você pode localizar suas contas oficiais. Quando eles confirmam símbolo de verificação, significa que a conta é reconhecida. Você poderá então acompanhar suas transmissões ao vivo, postar e assistir seus vídeos.

Como usuário do dispositivo Android, você pode testar as atualizações usando um aplicativo em versão alfa chamado Instagram Alpha Program. Desta forma, você pode obter as atualizações antes do resto dos usuários. Mas, obviamente, você também está exposto a mais bugs. 

Neste ponto explicarei como disponibilizar oficialmente as atualizações para telefones Android. Abaixo estão os passos a seguir:

  • Abra o ícone da Loja do Google Play Loja do Google Play.
  • Clique no botão no canto superior esquerdo representado por três linhas horizontais grossas.
  • Isto abre um menu de opções. Escolha “Meus aplicativos e jogos”.
  • Você verá uma lista de todos os aplicativos instalados em seu dispositivo.
  • Procure o ícone “Instagram” e clique em seu ícone.Agora você vai acessar a página do Instagram da Loja do Google Play Ícone da Loja do Google Play. Você deve procurar a opção “Atualizar”; é um botão que aparece no canto superior direito, ao lado de outro que diz “Desinstalar”, você não pode perdê-lo. Esta opção só aparecerá se uma nova atualização tiver sido lançada. Se este não for o caso, a opção que aparecerá à direita sob o ícone será “Abrir”.
  • Você verá como a barra de download é completada para ter o aplicativo atualizado em seu telefone celular.
  • Se você for solicitado a obter permissões, leia-as e aceite-as; caso contrário, você não poderá atualizar sua versão.
  • Uma vez concluída a barra de download, o processo está terminado.
  • Você verá que o botão foi modificado e agora diz “Abrir”; você pode pressioná-lo se quiser começar a experimentar todas as novas funcionalidades oferecidas pela nova versão, tanto em medidas de segurança quanto em funcionalidades. Pronto!

Como Atualizar o Instagram no iPhone?

Se você usar dispositivos iOS, o aplicativo será muito fácil de ser atualizado, usando o ícone da Apple Store onde todos os aplicativos que você tem instalados em seu smartphone iPhone ou iPad são exibidos.

  • Primeiro, encontre e abra o Ícone da App Store
  • Clique no botão “Atualizações”. Este botão está localizado na parte inferior direita da tela. Lá você verá um círculo vermelho indicando se as atualizações estão disponíveis. O número que você vê é o número de aplicativos que estão atualmente oferecendo uma atualização.
  • Agora você deve procurar o ícone do Instagram. Se você não tiver a versão mais recente desta rede social, você verá um botão “Atualizar”.
  • O conteúdo da atualização será baixado automaticamente e começará a ser instalado em seu dispositivo Apple. E é isso, agora você pode acessar as novas funcionalidades e características de seu aplicativo favorito.

Confira: Melhores aplicativos para ver mensagens apagadas no WhatsApp

  • Compartilhe
Diego Augusto

Diego Augusto

Apaixonado por tecnologia, trabalho no mercado a mais de 10 anos como desenvolvedor full stack.
Sou especialista em desenvolvimento de sistemas, sites e arquitetura serverless.

Outros artigos

O que é Cloud Computing?

O que é Cloud Computing?

Por outro lado, nenhuma empresa hoje pode prescindir de um  sistema de informação estruturado para gerenciar produção,  dados, compras, vendas, ad...

Ler artigo